Remo angolano além fronteiras
Com o apoio da Solidariedade Olímpica, dois Atletas de Remo do Clube Naval (Ricardo e Mauro Martins) e um treinador do Clube Náutico (Gilson Tenazinha), deslocaram-se, de 14 a 26 de Outubro, até à Tunísia para participar num Acampamento Internacional da modalidade. Para além do estágio competitivo, os atletas puderam ainda participar na 11ª regata…



