Aniversário do CNL. 135 anos
O Clube esteve de parabéns na passada quarta-feira, dia 23 de Maio. Ambiente de convívio com direito a brinde e atribuição de medalhas aos sócios com 30 e 40 anos no Clube.
O Clube esteve de parabéns na passada quarta-feira, dia 23 de Maio. Ambiente de convívio com direito a brinde e atribuição de medalhas aos sócios com 30 e 40 anos no Clube.
Numa altura em que se discute um acordo internacional para proteção do nosso planeta, aconteceu hoje mais uma “Tertúlia do Naval”, onde se alertou para o ambiente que nos rodeia e que necessita de urgente atenção de todos nós. Desde os riscos para a saúde na toxicidade da nossa baía de Luanda, até às nossas…