Concluiu-se hoje, dia 7 de Outubro, o Campeonato Africano da Classe Optimist 2015.
[lead]Angola – 1 medalha de Ouro e 4 medalhas de Bronze.[/lead]
A seleção Angolana representada com 4 atletas, 3 masculinos e 1 feminino, concluiu o campeonato com óptimas classificações.
[lead]Medalha de Ouro na classe júnior masculino – Osvaldo da Gama, atleta do CNL[/lead]
4 medalhas de Bronze no campeonato africano por equipas (team racing)
4º classificado geral- Lourenço Simão
6º classificado geral- Osvaldo da Gama
10º classificado geral- João Artur
5ª classificada Africana feminina – Rossana Rocha
O Campeonato Africano de 2015 foi o mais participado de sempre onde estiveram presentes 72 atletas de 12 Nações. Um campeonato muito disputado até à ultima regata.
Parabéns a todos os atletas e boa viagem de regresso.





Comments are closed