Festa muito bonita hoje, no Clube Naval de Luanda: as crianças da Unitel em verdadeiro dia de festa, a desfrutarem das condições únicas oferecidas pelo CNL e pelo espaço concessionado à OnBoard.
Que orgulho podermos partilhar o nosso espaço com a nossa cidade de Luanda, as nossas gentes e, em particular, com as nossas crianças! E os nossos atletas, que muitas vezes passam despercebidos, confinados ao seu espaço de treino e normalmente exibindo as suas velas ao largo, na baía, sem que ninguém veja as suas caras, ei-los igualmente felizes, neste ameno convívio. Juiz em causa própria, reconheço, mas esta é a nossa verdadeira função como Entidade de Utilidade Pública. Obrigado UNITEL. Obrigado OnBoard! Obrigado funcionários do CNL! Obrigado sócios do CNL, que nos ajudam a elevar ainda mais o nome do nosso Clube. E que venham mais iniciativas como esta: o CNL agradece.



Comments are closed