[:pt]A Equipa de Optimist de Angola chegou a Oran- Argélia onde se prepara para disputar o Campeonato Africano de Optimist 2015.
O 4 atletas, enquadrados pelo treinador Moises Camota, já treinaram no dia de ontem com as Equipas do Zimbabwe e Oman.
O tempo está fantástico com condições de vento a oscilarem entre os 6-14 nós.
A saída para o mar é feita a partir da praia do complexo de Les Andaluse, onde estão instalados todas as equipas.
Hoje teremos mais uma sessão de treinos de mar de manhã e outra à tarde.
O Vice – Presidente da FADEN, Nuno Gomes, como chefe de delegação, coordena a equipa Angolana e representará Angola nas reuniões da IODA para o Continente Africano.


Comments are closed