No Campeonato Africano que decorreu de 4 a 11 de Dezembro, Moçambique “Maputo”, Angola consagrou-se campeão na classe 420 (trouxemos o ouro e a prata para casa), ficando no primeiro lugar a dupla GEREMIAS MONTINHO DE SOUSA e JOSÉ MANASSES e em segundo lugar a dupla, PAULO LEMOS e FRANCISCO KILOMBO.
Este alcance não teria sido possível sem a colaboração, estímulo e empenho de toda a comitiva e colaboradores. A todos os nossos sinceros agradecimentos.
Pode ver as outras classificações finais em Laser 4.7, Laser Standard e Laser Radial:




Comments are closed