Numa altura em que se discute um acordo internacional para proteção do nosso planeta, aconteceu hoje mais uma “Tertúlia do Naval”, onde se alertou para o ambiente que nos rodeia e que necessita de urgente atenção de todos nós. Desde os riscos para a saúde na toxicidade da nossa baía de Luanda, até às nossas praias carregadas de lixo e sem solução à vista.



Comments are closed