João Artur é prata nos Jogos Olímpicos Africanos em Laser 4.7. Os nossos parabéns á toda a equipa técnica e atletas.

Report em 18 de julho de 2018
A delegação Angolana, em 18 de julho de 2018, já está em Argel para disputar os Jogos Africanos da Juventude e nela estão inseridos 4 atletas das 3 principais modalidades náuticas (vela, remo e canoagem). Dos 4 atletas que foram, 3 são do CNL e farão de tudo para conseguir chegar mais longe na prova. Oficialmente, as regatas começam amanhã, com o nosso remador júnior Mauro Martins a entrar em cena as 9AM de Argel. Contamos com todo o vosso apoio e passaremos os resultados individuais e gerais dos nossos atletas.

Report em 19 de julho de 2018
O nosso atleta de Remo (Skiff) júnior, Mauro Martins, passou hoje a primeira eliminatória em 3º lugar e vai diretamente para a semifinal de amanhã. Deixamos aqui a mensagem do treinador Rui Faria.
“Mauro não precisa de ir a repescagem. Passou diretamente à semifinal e é o 7 melhor tempo. Esteve uma hora à espera da largada, por problemas nos pontões de largada. Depois ficou preso nas boias na largada, saindo em último recuperou e ficou a 6” de Marrocos. Ficou em terceiro e passou diretamente à semifinal, amanhã. Ainda não sabemos em que semifinal.
Atenção O Mauro fez 9:13 na última regata em Luanda, e água salgada. Agora fez 8:10 com toda a problemática e em água doce”
PARABÉNS PELA MARCA E CONQUISTA MAURO!ESTAMOS A TORCER POR TI E POR TODOS OS NOSSOS ATLETAS EM GERAL E EM PARTICULAR OS DOS NOSSOS DESPORTOS.

Report em 20 de julho de 2018
Chegou ao fim a participação do nosso querido remador Skiff, Mauro Martins, hoje lesionou-se à 200 m da meta e quando ia em 2 e já qualificado para a final A de amanhã, que iria definir os 6 melhores skifistas da prova e apurar os prime para Argentina. Acontece aos melhores nestes níveis… Mauro Martins, estamos todos contigo e louvamos o teu esforço individual. Agradecemos também, ao treinador e grande homem, Rui Faria, que te acompanhou e deixou no nível mais alto que podias alcançar até aqui. Forte abraço.


Comments are closed