Após o apagar das velas de parabéns com os jovens futuros atletas, seguiu-se o jantar de aniversário, cujo convívio decorreu ao som da Orquestra Sinfónica da Marinha de Guerra de Angola.
Após o Jantar seguiu-se uma cerimónia de atribuição de medalhas de mérito aos sócios que nos últimos 4 anos completaram 20, 30 e 40 anos de dedicação ao nosso Clube.
Foram também atribuídas insígnias aos atletas que mais se destacaram nas provas Nacionais e Internacionais.
























Comments are closed