Apresentação final – largada para CAPE TOWN na próxima semana.
O Mussulo III saiu para os últimos ajustes e apresentação para a Imprensa do Brasil e em pleno feriado para mais de 150.000 pessoa em Ilhabela… Foi fotografado de todos os ângulos com vento de 25 – 27 nós, agora está todo azul, cor da Angola Cables e com um bom visual para os demais patrocinadores, Aurecon, Banco BIC, Global Seguros, Sistec e Sonagol.
abraços a todos e desejem-nos uma boa viagem para a Cidade do Cabo.
Fotos: Luiz Bolina Apoio: José Manuel Nolasco








Comments are closed